26.5.14

O espetacular homem aranha 2


Hey !

Hoje vamos falar do filme " O espetacular Homem aranha 2 ",um filme que estava louca para ver e finalmente consegui... Resolvi falar sobre ele pois muita gente tem dúvidas se o filme é realmente bom ou não.Sim ! O Filme é ótimo,no começo não da para entender muito mais depois as coisas vão se esclarecendo melhor.

Afinal, do que se trata um filme de super herói? 

O Espetacular Homem-Aranha 2  é um dos filmes mais estilo “quadrinhos” desde os Vingadores de 2012, o mesmo  é colorido e cheio de vida. O maior mérito do filme é passar toda a essência do Homem-Aranha em duas horas e meia de cenas que vão do humor até as tragédias que sempre estão presentes na vida do aracnídeo.

"O fim foi ousado e merece ter lembrado por muito tempo, tiveram a coragem de fazer algo assim nos filmes de heróis hoje em dia ainda não é uma prática comum, e Webb merece ser parabenizado. O período de inércia de Peter passa de maneira econômica e elegante, toda a dor se encontra ali quando o herói consegue reagir movido ao gás deixado por Gwen e as sábias palavras de May Parker, ele finalmente encaixota todas as coisas de seus pais e parece deixar para trás toda a história… agora é hora de recomeçar.  Temos uma breve explicação do que houve com Harry e o que nos aguarda para o futuro. "

Simplesmente sou fã do Homem Aranha e do Batman  E confesso que o filme me surpreendeu e muito,nunca esperei ter um filme tão Espetacular rs' como esse... 

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
E um ótimo dia

2 comentários:

  1. Eu também me surpreendi um pouco no final e no começo fiquei perdida me perguntando quem era quele povo kkkk' Mas no fim eu consegui me achar e deu tudo certo :v Os meus favoritos são o Superman e o Homem Aranha ....

    ResponderExcluir
  2. /\ Falo q nem a Ana no começo fiquei perdida com aquelas pessoas kk'
    Amei <3

    ResponderExcluir