5.5.14

Como usar Top Cropped


Hey !

Hoje eu vim falar de uma tendência que está super em alta " Top Cropped " e muitas de nós não sabemos como usar certo ? Então eu resolvi fazer esse post porque eu tava assistindo Esquadrão da Moda e passou uma mulher que amava usar essa tendência mas na hora de escolher ela sempre escolhia o modelo errado.Então eu pensei um pouco e percebi que muitas meninas não sabem usar.
Então vamos começar:

Dica 1 : Se quiser combinar o top cropped com alguma saia (ou shorts) curta ou justinhas,prefira os top's mais larguinhos para não chamar muita atenção,se for usar salto prefira o que cubra mais os pés pois já vai ter muita ''pele de fora''.


Dica 2 : Se prefere saias mais longas,não se preocupe aqui a tendência também se encaixa.Já que a saia já vai ser um pouco mais soltinha,prefira os top's mais justinhos para da uma balançada no look.Mas se quiser usar um top mais larguinho opte por um cinto na saia para marcar mais a cintura.


Dica 3 :  Para aquelas que estão meio fora do peso,não se preocupe,só basta usar a regrinha de deixar apenas 3 a 4 dedos fora e também optar pelas cores mais escuras que dão a impressão de silhueta mais fina,e procure usar colares mais alongados para ajudar na silhueta.


Ai estão as três dicas básicas,para não errar nessa tendência. E ai vocês usariam o Top Cropped ? Eu sim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário