21.5.14

O outro lado da história


Hey !

Então meninas me desculpem por está tanto tempo sem postar aqui,é porque eu estou preparando uma surpresa para vocês,e ela não é bem simples de se fazer não. Então desculpas
Hoje eu vim falar sobre MALÉVOLA :


Se vocês também é como eu e acha que as vilãs são o que fazem as histórias ótimas,não pode perder malévola,o lado que nunca foi contado sobre a maior e única inimiga da bela adormecida.A história mostra como uma linda e pura jovem se transforma na mulher mais dura e temerosa depois de ter seu império invadido e destruído por um exército de humanos.Ela decide se vingar e amaldiçoa a filha recém-nascida do capitão(do exército),Aurora.Mas bem o que acontece com ela vocês já sabem,mas a surpresa do filme é descobrir o que há no "coração de pedra" de Malévola.
Com Angelina Jolie como a poderosa protagonista o elenco,de peso, ainda recebe a participação de Elle Fanning e o gato Sam Riley. A estreia no Brasil é no dia 29 de maio. 

2 comentários:

  1. MALÉVOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Você vai assistir ? Eu não ;'( minha mãe não comprou ingressos e acabou agora tenho que esperar sair em dvd...

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti,aqui na minha CITY não tem cinema :'( #chateada

    ResponderExcluir