5.5.14

Oferta Do Dia

Hey !

Ontem com certeza não era o meu dia de sorte ! Eu tinha preparado todos os post para ontem,bem na hora que eu ia salvar (porque eu faço no Word) PAN ! Faltou energia...Pois é,tinha prometido a TPM de Ofertas que nunca ia passar do dia de postar mas a culpa não foi minha,então mil desculpas... 

A Oferta de hoje é principalmente para os fãs das nossas queridas Monstrinhas,é uma paleta de make up com a capa das Monster High... Eu simplesmente amo as monstrinhas e já tentei de tudo para minha mãe comprar,mas ela disse que agora não ¬¬’... E eu queria comprar logo porque as ofertas da TPM são super imperdíveis !

Oferta Do Dia : Paleta de Cores-Monster High De : R$ 50,50 Por : 24,90.


Mas corre porque falta apenas 10:00 hrs para a oferta acaba !

Ps: Ignorem as páginas abertas :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário