22.5.14

The Home Office


Hey !

Como faz muito tempo que eu não falo de decoração,resolvi ajudar vocês a deixar seu Home Office, com a sua cara,organizado e lindo: 
-Tenha seus lápis e canetas em um recipiente ou em um estojo escolar,para não ficarem espalhados por ai;
-Documentos e papéis importantes separados em uma pasta dentro de uma das gavetas;
-Cadernos e agendas,empilhe os mais importantes e coloque ao lado dos lápis e o resto,menos importante dentro da outra gaveta;
-Procure ter uma luminária por perto para se concentrar melhor nas suas leituras;
-Deixe livros em pratilheiras para não desorganizar tudo.

Abaixo algumas inspirações para vocês :












Até depois

2 comentários:

  1. Eu não tenho um Home Office #chorando,mas em breve vou me mudar e vou ter um cantinho só para mim.
    Amei suas dicas ♥ Você tem um HO ? Posta fotos to morrendo de curiosidade...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não tenho HO #raios, Amo/sou sua fã Bru <3

    ResponderExcluir