29.5.14

Polêmica Zayn e Louis


Hey !

Já souberam do que aconteceu e marcou a semana da boyband,One Direction ?! Acabou de vazar um vídeo onde dois integrantes da banda,que estava de passagem no peru,estão se drogando isso mesmo,se drogando. Vídeo abaixo :


A minha opinião,eu sei que é errado,ilegal e que prejudica a saúde dele e blá mas eles são de maiores e já sabem o que é certo e errado,se eles estão fazendo isso oky,ninguém que tem juízo ou algo próximo a isso ,vai querer imitar eles.Sei que hoje em dia aprovar drogas virou modinha e muitos jovens seguem por seguir,só pra ter 'faminha',mas isso é errado e prejudica a saúde.

Então não vá pela cabeça de ninguém e não se CONTAMINE !

Obs: Eu sou directioner e me decepcionei com a atitude dos meninos,mais ainda estou aqui para ajudar eles.

Essa foi apenas minha opinião...
Tenham um bom dia
Fiquem com Deu
Até depois

Um comentário:

  1. Esse dia foi um dos piores da minha vida,imagina ver seus ídolos FUMANDO ?! E as pessoas julgando ele e nós ?! Foi HORRÍVEL,e também não apoio eles...

    ResponderExcluir