6.5.14

Mudança

Hey !
Esse é um pequeno texto que eu fiz hoje na escola,espero que gostem.GENTEEEE ! Quem aqui tem uma conta no social sprit (acho q é assim) ? Eu tenho ! Quem tiver deixa ai em baixo,quero adicionar vocês como amigos,e aproveitem e leiam a minha fanfic.... " The Tragic Love "
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


A gente já não era tão próximas como antes,e eu sabia que nunca ia voltar a ser como antes,eu sinto falta de antes.A gente conversava e eu gostava de passar a tarde na sua casa,eu brincava,bagunçava junto com você.
E de repente tudo mudou.Eu comecei a me comportar como a “rebelde sem causa” tudo de fachada,eu só não queria que alguém fizesse como você e me machucasse novamente,eu parecia tão  forte,mas só queria alguém para me abraçar e dizer que aquilo tudo ia passar.Agora você percebe o quanto frágil eu sou.
Se não fosse por você eu ia continuar a mesma fraca de sempre.Obrigado.Agora eu consegui aprender que quanto mais alto você sonha,maior é a queda.Quanto mais você tenta fazer o bem,vem alguém e com apenas três palavras consegue te colocar pra baixo.Agora eu sei que o melhor a fazer é nunca permiti que alguém penetre no seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário