21.1.14

Resenha - Mentes Perigosas - O psicopata mora ao lado



Oi meninas,   
       Então hoje eu vim fazer minha primeira resenha,esse dias(ontem) comecei a ler o livro mentes perigosas,e ele é um máximo,então resolvi vim tirar essa dúvida de algumas pessoas se devem ou não devem comprar esse livro.Vamos lá ?! 
O livro mentes perigosas - O psicopata mora ao lado.oferece de forma resumida e abrangente tudo que as pessoas, basicamente, necessitam saber a respeito dos psicopatas, desde características comportamentais, o que são capazes de fazer e como o fazem, onde estão, até quais medidas podemos tomar contra eles. Tudo isso está dividido em 13 capítulos.
Já na introdução, que é iniciada com a fábula do escorpião e do sapo, a Ana Beatriz começa a descrever quem são, os tipos e as ações dos psicopatas, fazendo uso de frases exclamativas e utilizando uma linguagem bem acessível. Para alguns (talvez para a maioria), neste momento do livro o frio na barriga começa a ficar evidente e o desejo de folheá-lo mais e mais se torna cada vez maior.




 Um dos capítulos mais interessantes, a meu ver, é o 7 onde são mostrados vários acontecimentos criminosos de muita frieza. São casos que chocaram o país, como por exemplo, o caso de Suzane Von Richthofen, a morte de Daniella Perez (atriz, filha de Gloria Perez) e outros.
A intenção da autora neste capítulo é mostrar situações que lembram a ação de psicopatas, mas em momento algum é afirmado por ela que os criminosos, de fato, o são.


Bom meninas espero ter ajudado ! Xau até depois :*

2 comentários:

  1. Tenho que te confessar que não curto muito esse tipo de livro na verdade nem gosto muito de ler pra ver se gosto, me interesso mais por livros românticos, para meninas, de dicas, de moda e etc.. Mas eu achei seu blog bem interessante :) Estou seguindo. Beijinhos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tbm é o primeiro livro desse tipo que leio,mas tbm curto mais os livros de romance e aventura...Muito obrigada tbm adorei o seu,e com certeza já estou seguindo c:

      Excluir