18.1.14

Que tal um Milk Shake ?!


Oi meninas,
    Hoje vim trazer uma receita bem simples e fácil....Quem aqui não ama Milk Shake,eu sou simplesmente viciada,tava navegando na net e vi que muitas pessoas tinha essa dúvida então eu resolvi vir tirar ! Vamos lá então ?!
   Então hoje eu preparei duas receitas,uma mais fácil que a outra :

Primeira Receita :

Ingredientes : 

  • 2 cubos de gelo para cada 200ml de leite
  • 200ml de leite para cada pessoa
  • achocolatado (a quantidade que quiser)
Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador,na máxima potência e espere uns 2 minutos.
Segunda Receita :
Ingredientes :
  • 5 bolas de sorvete de creme
  • 5 colheres (sopa) de achocolatado granulado sabor chocolate
  • 1 xícara (chá) de leite frio
  • achocolatado granulado sabor chocolate a gosto
Modo De Preparo : 

Num liquidificador bata 5 bolas de sorvete de creme, 5 colheres (sopa) de achocolatado granulado sabor chocolate, 1 xícara (chá) de leite frio e achocolatado granulado sabor chocolate a gosto até ficar bem homogêneo. Sirva cada copo com 2 colheres (sopa) de achocolatado granulado sabor chocolate. Sirva bem gelado.

E é só aproveitar ! Bye, e até depois :* 

7 comentários:

  1. Olá te indiquei para uma tag lá no blog, dá uma olhadinha...
    http://lafemmebelles.com.br/tag-conhecendo-a-blogueira/#sthash.4PUbueyD.GS4IPWeN.dpbs

    Há estou te seguindo me segui de volta...bjsss sucesso!!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo XD E que bom que você gostou,mas não vou poder participar da Tag pois eu já fiz aqui no blog :c Me desculpe ...

      Excluir
  2. Achei ótima a receita, parece ser deliciosa! Vou fazer. Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww'n *-* Que bom que você gostou >.< Fico muito feliz ...

      Excluir
  3. Amei a receita, vou fazer agora! Haha
    Adorei seu blog, e te indiquei para responder uma tag! Dê uma conferida, adoraria ver a sua participação! :D
    Beijosss ;* http://estupidamimada.wordpress.com/2014/01/20/tag-conhecendo-a-blogueira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain...Obrigada ! E estou muito feliz que você gostou....Mas eu já tenho essa tag no blog :\ Quem sabe da próxima ?!

      Excluir
  4. genteeeee, mas o q!! fácil assim? definitivamente vou fazer!!

    bjs
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir