18.1.14

Tag : Conhecendo a Blogueira


Oi meninas,
    Então hoje eu vim responder a tag que a Lila Sousa do blog Pensamentos Casuais me indico,quem quiser participar só deixar o link dos blogs nos comentários,então vamos lá ?!


      1. Escrever 11 coisas sobre você.
      2. Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
      3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
      4. Fazer 11 perguntas aos indicados para tag.




      1. Sou viciada em redes sociais "I Love Geek"
      2. Amo desenhar,mas eles não são tão bons.
      3. Chocolatra assumida.
      4. Sou péssima na cozinha,só vou lá pra comer.
      5. Sonho poder conhecer Londres.
      6. Super-mega apaixonada por ler e escrever.
      7. Sonhadora e extremamente criativa.
      8. Gosto de rock e pop.
      9. Quero fazer faculdade de fotografia,medicina ou direito.
      10. Comecei o blog depois que pesquisei alguma coisa no google sobre festas do pijama,ai resolvi cria-ló.
      11. Quando estou sem criatividade procuro ler alguns blogs ou ouvir música.





      1. O que te levou a fazer um blog ? Então como eu disse um dia eu ia fazer uma festa do pijama,mas não sabia como,então eu pesquisei na net e caiu em um blog,ai eu achei bem legal e resolvi criar o meu próprio,para poder falar o que quiser nele.
      2. Qual a atividade que mais curte fazer? Andar de patins,principalmente nas praças,onde eu entro em contato com a natureza.
      3. Existe alguma teoria que você defende com unhas e dentes? Qual seria ?nenhuma :D
      4. Qual o seu maior vício?Podemos dizer que internet e chocolate estão empatados....
      5. Qual o item de maquiagem que você não vive sem?Eu não curto muita maquiagem,mas não vivo sem lápis de olho,e nem sei porque !
      6. Comida preferida?Lasanha HMMM,super amo!
      7. Qual a inspiração para sua vida? Eu tenho 4 inspiradores,A Demi,que sempre me ensinou a ser forte.O Justin,que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos.A Selena,me ensinou a me aceitar como sou.E o One Direction,que me ensinou a ser feliz sem se importar com a opinião dos outros.
      8. Qual estilo de música você curte? Rock e Pop.
      9. Seu maior sonho como blogueira é? Ser reconhecida,pelo meu trabalho.
      10. Um lugar inesquecível? Londres.
      11. Qual rotina você segue para o seu blog ? Eu não tenho uma rotina programada,e acho que erro nessa parte,procuro postar quando der na teia ou quando tiver inspiração.











      1- Com que finalidade o seu blog foi criado ?
      2- O que mais te inspira ?
      3-Que ídolos você tem na sua vida ?
      4-Um sonho ?
      5-Um lugar que você quer conhecer ?
      6-Com que maneiras você organiza os post do seu blog ?
      7-Uma teoria que você acredita e defende ? 
      8-O que te levou a fazer seu blog ?
      9-Uma sobremesa favorita ?
      10-De onde veio a inspiração do nome do blog ?
      11-Sua flor favorita ?

      Bom meninas é só isso,e quando responderem a tag me mandem o link,please.Quero muito saber a opinião de  todas vocês !

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário