12.1.14

Tag : 50 Fatos Sobre Mim.

Oi meninas,
     Hoje eu vim fazer um post bem legal pra você me conhecerem um pouco melhor ! Então vamos começar ?!

1- Sou uma pessoa bem indecisa;
2- Minha cor favorita ? Roxo e Azul;
3-Seu cantor e banda favorita ? Cantor,Justin Bieber.Banda,One Direction.
4-Minha série favorita é The Walking Dead,passo horas vendo episódios na internet.
5-Meu sonho é morar em Londres e conhecer o Canadá.
6-Não sou organizada,por isso não posto todos os dias no blog,sempre alguma coisa me atrapalha.
7-O melhor lugar do mundo para comprar ou é a bliblioteca ou a papelaria.
8-Odeio festas,sou bem anti-social.
9-Odeio homens que não conheço(estranho?Sim kk)sei lá porque,mais odeio falar com eles ou qualquer tipo de aproximação.
10-Não sou simpática,aliais odeio cumprimentar as pessoas.
11-Sou bem atrapalhada,ainda mais na hora de comer,não consigo me controlar.
12-Quero fazer uma tatto.
13-Não consigo acreditar nas pessoas.
14-Sou viciada em personalizar coisas.


15-Odeio a escola,mais gosto de aprender coisas novas,estudar.
16-Não tinha paciência para ler,mais isso mudou,percebi que você só precisa ter imaginação e é bem divertido.
17-O 2 é o meu número preferido,pois sempre eu era a número 2 na chamada.
18-Trocaria o carnaval por uma noite de neve aqui no Brasil.
19-Rosas brancas,são minhas flores favoritas.
20-Eu choro com filmes de cachorro,e também com aqueles de romance,como ponte para terabítia e um amor para recordar.
21-Amo assistir filmes,principalmente filmes de terror.
22-Gosto de filmes de terror,mais depois fico com medo de ir na cozinha no escuro.
23-Mastigar,meu esporte favorito.
24-Odeio Make up,mais sou obrigada a usar.
25-Minha mãe quer que eu dance balé,mais eu prefiro hip-hop.
26-Quero fazer faculdade de fotografia,medicina ou direito.
27-Quero fazer calirfoniana azul.
28-Sou bastante teimosa.
29-Meu maior refúgio ou é meu blog ou as músicas.
30-Amo pizza,minha favorita é de calabresa e milho.
31-Sou viciada em sorvete.
32-Odeio salto,e meu sapato favorito é All-Star.
33-Quero apreender a andar de skate.
34-Minhas amizades verdadeiras já são a mais de 6 anos.
35-Sou bem possessiva.
36-Tenho vergonha de falar até no telefone.
37-Sempre durmo com meu celular.
38-Canto no chuveiro.Minha turnê musical hehe.
39-Quando encontro uma música legal sempre ouço até enjoar.
40-Minha estação favorita é o inverno,sabe combina bem com livro,coberto,filmes e chocolate quente.
41-Leio muito e um dia vou ter uma biblioteca em casa.
42-Minhas melhores amigas são Iris Brenda,Isamara Sousah e Fernanda Kelly.
43-Sou potterhead.
44-Meu ator favorito é o Rupert que faz o Ronald em Harry Potter.
45-Sou compulsiva por ursos de pelúcias.
46-Quando estou triste procuro compor músicas ou escrever.
47-Quero ter uma banda de Girls.
48-Gosto de assistir novelas/séries.
49-Sou uma pessoa bem curiosa.
50-Sou viciada na música Garoto Errado - Manu Gavassi.

Bom meninas por hoje é só....Xauu !