30.10.14

Você Usaria ? - Saia Trompete


Oi!

Ate´que enfim estou de volta UHUUUL, estava morrendo de saudades Época de provas ai sabe como é, tenho que abandonar vocês, mas podem comemorar porque as provas acabaram \\o//. O post de hoje é sobre a mais nova moda de saias, as belíssimas Saias Trompete, são super delicadas e a maioria é feita de seda ou aqueles tecidos super delicados e lindos. Quer saber mais ? Let's Go !

 Por mais que não pareça a saia é super simples de ser usada. Ela serve tanto para uma balada à noite quanto para um dia de trabalho, o que faz realmente a diferença são os acessórios ou a peça de cima.

Quantos modelos podemos fazer com a saia ? Ah, aí depende da imaginação, mas eu separei para vocês 4 combinações que estão super em alta.

1- Saia Trompete + Blusa; 

2- Saia Trompete + Camisa;

3- Saia Trompete + Suéter;


4- Saia Trompete + Casaco.

E aí, usaria ? Eu sim hahaha, até já tenho uma, preta. 
Bjs, Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário