5.11.14

Oque eu faço quando não tenho inspiração ?

( Tô viciada em PJO Depois tem resenha ;) )

Oi!

Hoje estou aqui para falar de um assunto muito comum que acontece de vez em sempre comigo, eu estou super alegre de postar no blog ai puf' fico sem inspiração de uma hora para outra, hoje eu vou dar algumas dicas de como eu faço para a minha inspiração voltar. Eu estou passando por esse momento agora :c, Mas eu me virei e consegui fazer com que ela voltasse uhull \\o//. Quer saber mais ? Let's Go !


Música :

Sempre que fico sem inspiração, eu ouço minhas músicas favoritas, sabe aquelas que dá vontade de siar cantando no meio da rua ( até já fiz isso kkk'), então quando surgir esses momentos coloque ela e dance u-u 
( Minhas favoritas, no momento. ) 

Livros : 

Ler é sempre bom, e muitos dizem que ler sempre abre a mente para coisas novas, então Leia!

Leia, seu blogs favoritos :

Sempre que estou lendo meus blogs favoritos, ou passeando por fan pages sempre surge algumas ideias, então sempre é uma boa opção ;) 

Faça uma lista de palavras :

Sim, qualquer palavra que vier a sua mente você escreve, depois releia tudo e alguma pode de dar uma ideia.

Rascunhos :

Sempre é bom deixar alguns rascunhos separados para esses momentos, porque as vezes não é só um momento, SEMPRE FAÇA UMA RESERVA DE TEXTOS/POST.

E é isso, pessoas ! Espero que tenham gostado e voltem sempre. E vocês oque fazem quando estão sem inspiração ? 
Ps: Deixem suas opiniões nos comentários.

bjs,Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário