30.9.14

Um Ano de Achei e Rabisquei


Nem sempre foi chamado de Achei e Rabisquei, teve muita coisa para chegar até aqui, hoje, este post vai ser um pouquinho especial para mim, e espero que para vocês também *-*

Qual o primeiro nome do blog ?

O diário de uma Adolescente, cara, esse blog no comecinho era um tanto depressivo, era sabe um diário mesmo, mas ai eu parei com essa tristeza que estava me matando, amém, e passei a chamar o blog de bad nerds, mas o problema é que eu não sou uma nerd '-' pelo contrário rs. Ai eu achei o nome "Achei e Rabisquei " e achei tudo haver comigo, então coloquei. Sou uma pessoa muito indecisa, sabe.

O que você tem a dizer do blog hoje ?

Apesar de ter passado um ano, ele continua pequeno, com poucos comentários, mas eu amo ele, é o meu cantinho, e eu sei, pelo menos acho que alguém lê, muitas vezes me senti sem vontade de postar, porque eu pensava "ninguém comenta nada, então provavelmente não estão gostando", mas ai percebi que algumas pessoas começaram a comentar, ai eu voltei, e tenho que agradecer as essas pessoas E a você que está lendo isso, agora, no final deixa o seu comentário com o que você quer ver no blog a partir de hoje.


O que você deseja mudar ?

O layout, que eu troco toda hora kk', mas sério quero um só meu, sabe do meu jeitinho, e claro a questão dos vídeos, quero postar um por semana, mas a preguiça não deixa, mas vou fazer o possível por isso, e claro quero achar uma colaboradora para o blog, quem estiver interessado por favor deixe seu e-mail aqui nos comentários e conversaremos melhor.

De onde você tira inspiração ?

De qualquer lugar, uma foto, frase, música, uma conversa com minhas amigas e saiu anotando tudo para depois pesquisar mais sobre o assunto e postar.


E que se venha mais um ano ! 

6 comentários:

  1. Ah, que fofaaa! Parabéns pelo blog, muito sucesso e um grande beijo.
    Dreams in Paris

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog =)
    Que ele cresça cada dia mais e tenha muito sucesso. Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que você também tenha muito sucesso ♥

      Excluir
  3. Parabéns linda pelo ano de Blog, que venham muitos por ai ♥
    Nada na vida é fácil e com o Blog não é diferente :\ mas é gratificante quando encontramos pessoas que amam nosso trabalho ♥ E é muito bom fazer o que gostamos !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, se Deus quiser teremos muitos anos ainda kk'
      Psé, muito gratificante, mesmo... Temos que amar oque fazermos se não de nada adiantaria né ?
      Muito obrigada, mesmo ♥
      bjs

      Excluir