19.9.14

Onda do Momento - Moletons


Oi!

Tudo bem ? Aqui estou eu mais uma vez, finalmente rs. Hoje para falar sobre os famosos moletons, amo ♥, ah e claro para avisar que eu não esqueci das fotos e dos vídeos que prometi viu ?! Então vamos lá.

Eu nunca usei meu moleton fora de casa sério, eu usava mais para dias frios, sabe naqueles dias chuvosos que a única coisa que você faz é dormir ou assistir filmes/séries acompanhada de um balde de pipoca e uma coca-cola hmm. Mas isso mudou e o moleton não só saiu de casa, para a rua, como foi passear pelas passarelas por aí.
Bem, não vou dizer que você deve sair com esses mesmos moletons, mas sim agora moleton é bem mais chique do que você deve imaginar, não esse que você deve estar nesse momento, mas outros bem detalhados com pedrarias ou bordados.





Ops acho que o nosso bom e velho 'gap' foi para escanteio rs.
E como devemos usar esses "moletons mais chiques" ?
hmmm, aposte no jeans, vai acertar em cheio. Mas e se eu quiser usar uma saia ? Couro. É a melhor aposta, mas as de malha ficariam ótimos, e sobre os shorts se o moleton for de uma cor mais escura, faça um mix de texturas/cores e tudo vai se encaixar.

Mas sinceramente, acho que ainda prefiro meus surrados e velhos moletons. E vocês o que acharam ? Vão aderir ? 

2 comentários:

  1. Lindo os moletons ! Adorei
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos mesmo rs'
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir