10.9.14

O que é Salipicos ?



Oi!

Hoje estou aqui para falar de um evento que vai ter esses dias (10 e 11) aqui em Picos, uma "pequena" cidade do estado do Piauí.


Salipicos é uma oportunidade de os participantes evoluírem no conhecimento e compartilharem ideias.

O 1º Salão do Livro de Picos (1º SaLiPicos) surgiu da necessidade de eventos que fomentem o universo do LIVRO e da LEITURA, com presenças marcantes de nomes que compõem o universo literário e artístico nacional, sem esquecer dos locais. Diante disso, a Secretaria Municipal de Educação, através do secretário Padre José Walmir de Lima idealizou o evento literário.

Além de poder comprar livro com o preço lá em baixo -adoro- também tem vários palestrantes, inclusive a blogueira Clara vai estar lá, to louquinha para comprar o livro dela... E Toninho Vaz também irá participar, além de livros temos também Mangás. Infelizmente eu não pude ir no 1º, mas se Deus quiser amanhã estou lá hehe \o 


 " (...) Clara ministrará palestra com o tema: "A Literatura no universo Jovem: Dos livros a internet". A partir de sua própria experiência, Clara discorre a respeito da importância de sua formação como leitora e suas principais influências, fala de seus livros desde o processo criativo até a sua publicação, e de seu trabalho na internet como blogueira, em sites e redes sociais. "


"(...) Escritor, roteirista, jornalista com atuação em grandes veículos de comunicação brasileiros, Antônio Carlos Martins Vaz, o Toninho Vaz, é um dos palestrantes do Segundo Salão de Picos- SALiPicos. "

Vou tentar conseguir todos as informações e todas as coisas que vão rolar por lá para trazer para vocês.

6 comentários:

  1. Ah que pena que não sou de Picos :\ Achei uma ótima ideia dos 'organizadores', acho que vai contribuir bastante para melhorar o desempenho da city, tbm estou louca para aderir o livro da Clara, tomara que dê para você comprar e fazer resenha aqui no blog kkk' Quero saber tudinho viu ?
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pode deixar que você vai ficar informada de tudinho... Tomara que de para comprar mesmo.
      Obrigada pela visita ♥
      bjs

      Excluir
  2. Esperando as resenhas zzzZzzz
    Mocinha, cadê os novos vídeos ? cadê ? Sério essa é uma grande chance de sair o segundo vídeo do seu canal então pfvr registre tudinho.
    Grandes bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloísa, é meu segundo nome, meia chara, sério eu tento postar vídeos, mas ficam muito ruins ai eu fico sem coragem para postar :\ Já gravei três vídeos, mas n posto...
      Pode deixar que vou gravar tudinho.
      Obrigada pela visita ♥
      bjs

      Excluir
  3. Olá, amei a postagem, parabéns, que continue fazendo posts como este, seu blog é maravilhoso, espero que continue assim, Bjs.
    http://yourfavoritecelebrities.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww'n muito obrigada *-*
      E Obrigada também pela visita ♥

      Excluir