20.3.14

Decorando seu quarto

Oi xoxo’s

Então vocês sonham com aquele quarto super cara de filme ? Eu também então eu vim ajudar vocês com algumas dicas básicas sobre isso + imagens ilustrativas de alguns quartos que vocês podem querer .

Cama :
A cama é o que não pode faltar rs’ então abaixo tem uns modelos bem fofinhos,super fáceis de encontrar em qualquer loja de cama,mesa e banho.

Papel de parede :
Eu mesma fiz o meu,mas se você não gosta de por a mão na massa tem lojas de um real por exemplo que vende,aqui na minha cidade vende uns bem fofinho de R$ 2,00 mas como eu sou bem criativa,soltei a criatividade e coloquei o que tinha em mente.

Escrivaninha :
Precisa de um lugar para estudar ? Eu sim,porque é bem melhor de se concentrar para estudar ,fazer deveres e etc.Uma Dica : Mesmo que a escrivaninha seja bonita e tal,se não houver organização não servirá para nada.

Espelho :
Já viu quarto de menina sem espelho ? Então tem uns bem fofos,outros bem vintages e outros bem simples,cada um de um jeito diferente para todos os tipos de gostos .

Ursinhos :

Eu AMO ursinhos de pelúcia tenho uns e você tem também ? Então tem alguns jeito bem diferentes de colocá-los.

Espero que tenham gostado do novo layout feito pela Fê !! Até depois !


6 comentários:

  1. Adorei, infelizmente não posso fazer nada no meu quarto, pois ele é compartilhado. ahahah Logo mais me mudarei e esse post já me deu uma bela de uma inspiração. Eu adorei o layout <3
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado e volte sempre,e que bom que você gostou ♥ Bjitoos !

      Excluir
  2. Amei as dicas! Eu sou apaixonada por deoração de quarto vivo vendo tours de quartos pelo youtube, e estou louca para fazer a mudança para mim decorar meu quarto do meu jeitinho! Amo posts assim, dá para se inspirar ainda mais, hahaha. Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e sempre estarei postando alguns post sobre decoração,então volte sempre ! Bjitoos ♥

      Excluir
  3. Quarto compartilhado como o meu é um saco pra organizar as coisas do meu jeito :( e respondendo a sua pergunta, meu quarto não tem espelho :/
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não tem espelho ! I'm Batman nanana B| .... Obrigado pela visita e volte sempre :*

      Bjitos

      Excluir