25.3.14

Apps para o seu celular


Hey !
Hoje eu vim trazer umas dicas dos apps que não podem faltar no seu celular android,vou trazer alguns que eu tenho no meu e alguns que infelizmente ainda não tenho.Querem ver as dicas ? Desce mais...

     1-      Vintage Photo Editor :  O app em si é demais eu ainda não baixei,mas amanhã eu vou ‘roubar’ o Wi-Fi aberto e vou baixar.As pessoas que me indicaram,amaram ele e disseram que era o primeiro para estar aqui.

      2-      Video Show Pro : Nesse app da pra colocar de tudo no seu vídeo,desde as músicas até nomes e efeitos em geral.Fica uma graça o vídeo,resolvi baixar ele porque vou começar o meu canal e eu super indico esse pra quem quer começar também.

       3-      Labelbox : Você tem um blog ? Super indico para colocar créditos nas imagens,eu ainda não aprendi direito como mexer,mas logo logo pego o jeito e as imagens vão ter os meus créditos.

       4-      WhatsApp : Já ouviu falar ? Eu tenho,é tipo mandar sms,só que não custa quase nada,e agora que ta grátis ficou simplesmente perfeito,e ainda da pra mandar fotos,vídeos e áudios é super demais.

         5-      Skater Boy : Eu já disse que ando viciada nesse jogo ? Pois é,não consigo ficar longe do meu celular por causa dele ... Uma maravilha !

     6-      Meu Diário : Ele me ajuda a não esquecer de nada do meu dia-a-dia e ainda se torna meu amigo,e ainda é mais seguro do que escrever mesmo,mas como eu amo os dois,escrevo nos meus dois diários e não divido ele com ninguém (É mesmo ? kkk )


Espero que tenham ‘curtido’ e até mais,não percam tempo baixem logo os app e comentem quero saber a opinião de vocês

Bjitoos :* 

2 comentários:

  1. Boas dicas, irei baixar pra ver se gosto dos app's
    Beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ! E espero que você goste ....
      Bjitos ;*

      Excluir