25.3.14

As aparências enganam


Hey !

Você alguma vez já foi confundido na rua com alguma outra pessoa ? Eu não,mas na escola meu professor de física disse que na outra escola tem uma menina igualzinha a mim,perguntou até se a gente era irmã (pobrezinha dela). 
Então se já aconteceu isso com você eu te digo não está sozinho,porque até os famosos já foram um dia confundidos.Quer exemplos ? Desce mais...


Lucy Hale e Selena Gomez : Olhando assim elas não são muito parecidas,mas a nossa querida Lucy,disse em uma entrevista que já pediram um autógrafo para ela,pensando que ela era a Sel !


Victoria Justice e Nina Dobrev : Eu garanto que eu mesma já confundi as duas,tenho uma foto da Vic colada na minha parede e sinceramente jurava que ela a Nina :x E a Vic mesmo concordou com a semelhança e disse até que elas poderiam ser irmãs.


Debora Secco e Fernanda Freitas : Essas duas até pouco tempo atrás eu pensava mesmo que eram a mesma pessoa,mas acabei descobrindo que não e fiquei tipo : WTTF ??


Zoey Deschanel e Katy Perry : Jura que essas duas não são irmãs ? Oh Good ! Como pode pessoas que mal se conhecem serem tão parecidas ?! Andei pesquisando na net e descobri que em média 7 pessoas se parecem com você.Já imaginou topar com um de seus clones andando por ai ? 


Juliana Didone e Jessica Alba : Essas duas só mudam a língua e o país onde moram,porque na aparência ''cara de um fucinho da outra''. Eu não conhecia a Jessica e se conhecia devo ter me confundindo e pensado que ela era a Ju.


Espero que tenham gostado e até depois e prometo que nunca mais vou ficar tão longe de vocês Bjoos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário