1.6.14

Filmes para o Domingo


Hey !

Hoje eu trouxe para vocês alguns dos filmes que eu estou assistindo hoje (domingo) eu resolvi trazer porque eu estou amando eles e você também podem gostar.Tem de todos os gostos para hoje desde a comédia até o horror surreal.

Drama : Um Pai Quase Perfeito




Sinopse : Henry é um playboy que não tem ideia de que ele é pai de um bela garotinha,Madalena,fruto de um caso de apenas uma noite.A mãe da garotinha coloca a filha em frente à porta de Henry,no momento em que o marido dela descobre que,após 8 anos de casamento, ele não é pai da pequena e a relação de ambos desmorona...Agora o playboy precisa lidar com a descoberta da paternidade enquanto processa o drama que recai diante deles.

Ação : João e Maria Caçadores de Bruxas 


Sinopse : Depois de pegarem um grande gostinho por sangue quando crianças,João e Maria se tornam vigilantes extremos,determinados a defender o seu povo.Agora,sem que eles saibam passaram a ser a caça e tem que enfrentar um coisa muito maiores que bruxas...Seu passado.

Comédia : Todo Mundo em Pânico 


Sinopse : Das mentes dos criadores do seriado da TV americana “In living color” surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”.

Terror : FRANKENSTEIN - Entre anjos e Demônios 


Sinopse : O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

E ai já assistiu a algum desses filmes ?! Me conte o que achou,porque eu amei todos  
Até depois
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Eu já assisti alguns,mas odeio PÂNICO eu achei uma coisa tão sem graças,oque era pra ser comédia virou um filme inapropriado com muitos palavrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui assistir até o final,porque o filme não me prendeu muito,mas algumas pessoas gostam !
      Obrigada pela visita...

      Excluir