20.8.14

O que é Desafio do gelo ?


HOY !

Tudo bem com vocês ? Então hoje eu estou aqui pra falar sobre o Desafio do gelo que virou "febre" entre os artistas de "fora" quanto de "dentro" do Brasil.
O desafio foi criado por Mark Zuckerberg - fundador do famoso facebook - O " Desafio do Gelo " não é apenas uma brincadeira de famosos e tal e sim uma maneira de arrecadar,para o combate à Esclerose Lateral Amiotrófica (uma doença progressiva e faltal).


Vários famosos já toparam o desafio e já garantiram mais de 8 milhões de dólares,só nos Estados Unidos. 
Para participar do desafio a pessoa deve ser indicada por alguém.No caso da Ana Maria Braga- apresentadora do programa mais você - quem a indicou foi a Angélica,que também escolheu a Xuxa e Gisele Bündchen.Quem acaba aceitando o desafio tem 24 horas para tomar o banho gelado e fazer a doação para uma instituição de caridade.
Além de ajudarmos ainda estamos nos divertindo com esses vídeos. Veja abaixo alguns dos meus favoritos :

1- Demi Lovato - Ela representou.... Mas depois deve ter ficado com um baita resfriado kkk'



2- Selena Gomez - Calma Selena kkk É apenas água e gelo u-u



3- Ansel Elgort - " Oh mi gód " kkkkkkkkkk



5- Diego Hypólito -  " É acho que tinha muito gelo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E ai meninas vocês vão fazer ? Eu talvez '-' se vocês fizerem deixem o link aqui que eu quero ver. 
Espero que tenham gostado ! Pra vocês qual vídeo foi o melhor ? O meu foi o do Diego kkk quase cair da cadeira de tanto rir.... 
Xau ! Até o próximo post

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diego seu lerdo,mais lerdo até que a Demetris mdds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que também vou fazer u-u Bru se vc fizer coloca o vídeo aqui quero ver tuts tuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Se eu tiver coragem coloco sim,outra Bru <3 asuashudhshu
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

  2. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheço seu trabalho... È simples mas sempre passo no sue blog para ler seus textos ;)
      Muito obrigada pela visita ♥ E se puder contacte-me via e-mail para conversarmos melhor. bheloisa24@gmail.com
      Tudo de bom para você !

      Excluir