10.7.14

Estilo Rock N' Roll


Oi peoples !

Sábado eu vou para um show de rock \\o// que emoção :').E como eu sou muito indecisa não sei com que roupa vou,então sai pesquisando por ai e acabei achando uns looks bem legais,e queria compartilhar com vocês. 

Caveiras,spikes,couro e muito preto,essas palavras definem o "estilo" rock,que faz a cabeça de muitas pessoas por ai,desde as que não curtem rock até as que curtem rock.O rock exige uma personalidade forte e estilo próprio e único,onde ninguém copia ninguém,cada um "cria" seu próprio estilo.Segue ai algumas inspirações *-* :



O estilo largadão,com peças mais folgadas e algumas rasgadas dão um toque a mais ao estilo.
Ain pessoas,estou tão feliz,tomara que chegue sábado logo. 
Bye !

11 comentários:

  1. Se vai te ajudar eu gostei da primeira,segunda,quarta e décima ♥ kkk' Tbm sou bastante indecisa com roupa e não sabia que você era rockeira ! Qual sua banda favorita ? Me : Nirvana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me considero uma rockeira,só curto algumas bandas *u*
      Preferida : Slipk
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Uma mais linda que a outra, não existe
    estilo melhor, na minha opinião, haha
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé amei todas tbm kkk'
      Obrigada pela visita *u*

      Excluir
  3. Não sou roqueira mas sinto uma atração por esses looks kkkkkkk Acho muito bonito, principalmente as jaquetas, botas... Os assessórios também são legais!! Bom show, beijos!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé...Comecei "a virar rockeira" por causa dos looks ai conheci algumas bandas e o amor foi só aumentando *u*
      Obrigada,foi incrível !
      E tbm obrigada pela visita...Volte sempre :))

      Excluir
  4. Acho que fica show um sortinho meio rasgadinho com uma blusa da banda e alguns acessórios prata. Arrasa!! Depois posta o look aqui para vermos, beijocas flor ♥
    Estou seguindo, um mimo seu blog. Aguardo sua visitinha no meu.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu voltar a postar no blog pode deixar que eu posto *-*
      Aww'n que amor ♥
      E Obrigada pela visita...

      Excluir
  5. Adorei as inspirações, acho os looks da Taylor Monsen lindos demais :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela simplesmente uma inspiração ....
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  6. Amei o post, tenho ate um paarecido no meu blog haha. Qual show vc vai? Nos proximos meses vou no do Capital Inicial e no do Linkin Park, estava sem ideias pra roupa haha.
    luludeluxemburgo.blogspot.com

    ResponderExcluir