22.4.14

Vários jeitos de usar camiseta esportiva


Hey !
Hoje eu trouxe vários modelos e jeitos diferentes para usar as famosas camisetas esportivas. Uma forma diferente e divertida,que surgiu nos Estados Unidos,lá eles imitam os uniformes desde o beisebol até o futebol americano e também no basquete.Quer investir em uma ? Então acompanha ai !

Na semana de moda,as gringas já anteciparam a tendência esportista há algum tempo – Seja ela em look’s mais street ou em produções mais glam.

Foto : We Heart It
A Rihanna é fã número 1.1 das peças,mais chamadas por lá de Jersey . Ou que faça chuva ou sol lá está ela sempre na moda !
 
Foto:Instagram
Quem aqui ama short jeans ? \\o Então,essas camisetas super combinam com essa peça.Pode usar por dentro ou fora,mas tente manter a linha casual investindo em sapatos mais neutros,como tênis.
 
Foto : We Heart It
Falando em Jeans (e já que o tempo vem cooperando,para usarmos,rs.)vale usar a peça com calças também,aposte nas modelagens mais amplas e experimente também as versões cropped,ah e também a de cintura alta,são as que mais combinam.
 
Foto:Capricho
Quer da um toque mais “meigo” ao look ? Aposte nas peças que ‘brincam’ com as texturas: Blazers,saias de couro e saltos altos.
Foto:We Heart It
Se sua camiseta for um pouco mais compridinha,uma boa dica é transformá-la em vestido (com um shortinho por baixo,rs’).Complete a produção com o tênis,supra e até mesmo botas.
 
Foto:We Heart It
Caso role aquele medo de ficar um pouco boy demais,aposte nos acessórios,os dourados são os mais apropriados !
 
Foto:We Heart It


Espero que tenham gostado Xauu....

3 comentários:

  1. Eu adoro essa tendência e usaria de boa! *-*

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi suas fotos,e acho que combinaria muito com você ! Pode investir....

      Excluir
  2. Ah...Com certeza eu usaria,são bem simples mas trás um pouco do nosso estilo nelas.Bruna por favor me contate via e-mail quero muito falar com você sobre o meu blog e pedi algumas dicas se possível ! Obrigado...E além do seu conteúdo ser ótimo o layout também está divoo *-* Eu vi em outro post q você queria desistir,por favor não faz isso,gosto muito do seu blog ♥ bjuus :0

    ResponderExcluir