28.4.14

'' Quero um Pet..."


Hey !

Especialistas comprovam que,quando a gente pesquisa antes sobre o pet “os ventos,conspiram ao nosso favor.”Então essa é a minha missão de hoje : Te ajudar a escolher o sue amiguinho perfeito.

Como Escolher:

Está louca para ter um lindinho desses em casa né ? Eu também... Mas antes avalie se vocês tem mesmo como abrigar um pet em casa.

01-   O pet vai ter o seu próprio cantinho para ele dormir ? E o lugar para fazer necessidades,comer e brincar ? Se sim,a primeira etapa está ótima.

02-   A segurança também é muito importante.Verifique se na sua casa não oferece riscos de fuga.

03-   Claro que todos os bichinhos são mega curiosos,então produtos químicos devem ficar bem longe,assim como objetos que possam perfurar.

Ter uma amigo de quatro patas é sempre uma maravilha,mas requer tempo e dinheiro.Pois ele também precisa de atenção ,carinho,passeios,limpeza do local onde seu amiguinho fica.E além disso,o pet ainda gera gastos com a ração,veterinário,vacinas,banho e no caso dos cachorros a tosa. Então antes de ir comprar o seu fofinho,esses fatores precisam ser considerado,oky ?
Claro que todo mundo aqui,vai escolher o amigão mais bonito e fofo,mas tem um porém,não vai adiantar se ele não combinar com sue estilo de vida ou o ambiente onde ele vai morar.Nessa hora é melhor deixar de lado a ‘lindeza’ e ‘fofura’ e ir atrás do histórico e temperamento dele.

DICA : Procure fazer uma lista com as características básicas e pergunte ao responsável se o companheiro as possui.

Tamanho e cor,também influenciam.

·         Para evitar surpresas,pergunte ao responsável pelo filhote,que tamanho ele vai possuir quando atingir uma certa idade.Afinal,animais maiores,vão precisar de mais espaço para brincar,e claro,mais dinheiro para a ração que com certeza vai aumentar.
·         E até a cor tem que ser pensada.Porque se o seu amigo não for ficar somente dentro de casa,procure cores escuras,pois se ele for branquinho seu pelo vai ficar danificado.


Bom minhas cat’s #risos,por hoje é só...mas comentem quero saber se ajudei você,a e também estou pensando em excluir esse blog e criar outro,mas ainda não sei ao certo. O próximo post você quer sobre o que ? Me informe aqui : Ask me ♥

4 comentários:

  1. Eu sempre queria ter um cachorrinho , mas tenho gatos , e gatos tem medo de cachorros ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o cachorro tem medo dos gatos,pois se os gatos machucarem o focinho do cachorro,com certeza ele vai ter uma infecção que pode levar a morte.Então é melhor sim se prevenir ! Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. Nossa nem sabia que os cachorros que tinham medo dos gatos 'o' Vlew >v<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :v Psé descobri isso na aula de inglês por causa de um trabalho *-*

      Excluir