15.12.13

Perfeita -Simple Plan- Tradução


Ei pai olhe para mim
Pense de novo e converse comigo
Eu cresci de acordo com o plano?
E você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer?
Mas dói quando você desaprova tudo

E agora eu dou duro para torná-lo
Eu só quero fazer você se sentir orgulhoso
Eu nunca vou ser bom o suficiente para você
Eu não posso fingir que
Eu estou bem
E você não pode me mudar

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Sinto muito
Eu não posso ser perfeito ...
Agora é tarde demais
E nós não podemos voltar atrás
Sinto muito
Eu não posso ser ... perfeito

Eu tento não pensar
Sobre a dor que eu sinto por dentro
Você sabia que costumava ser meu herói?
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão distantes
E parece que você não se importa mais

E agora eu dou duro para torná-lo
Eu só quero fazer você se sentir orgulhoso
Eu nunca vou ser bom o suficiente para você
Eu não posso suportar outra briga
E nada é certo



Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Sinto muito
Eu não posso ser ... perfeito
Agora é tarde demais
E nós não podemos voltar atrás
Sinto muito
Eu não posso ser ... perfeito

Nada vai mudar as coisas que você disse
Nada vai fazer isso
novamente à direita
Por favor, não vire as costas
Eu não posso acreditar que é difícil
Só para falar com você
Mas você não entende

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Sinto muito
Eu não posso ser perfeito
Agora é tarde demais
E nós não podemos voltar atrás
Sinto muito
Eu não posso ser perfeito

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Sinto muito
Eu não posso ser perfeito
Agora é tarde demais
E nós não podemos voltar atrás
Sinto muito
Eu não posso ser perfeito ...